quarta-feira, 3 de março de 2010

Quaresma

Por estes dias em que somos confrontados diáriamente com ladrões de oculta face, leva-me o meu espírito a confrontações altamente sérias e duras.... pois leva-me a comparar pilares, valores basilares de carácter.
Qualquer destas confrontações leva-me a seguir o racicionio de ver os outros e as suas atitudes à luz dos valores católicos apostólicos romanos conjugados no conservadorismo patriótico de centro de direita.
E é estranho ver, por este prisma, o mundo e o seu pulsar... é exasperante ver a falta de princípios que impera nas lideranças e elites que, sempre assim foi, são o modelo que nós comuns cidadãos buscamos seguir. É horrizante assistir ao primado da "boa figura" em contraponto ao primado da "boa acção". É estranho ver a passividade de todos nós perante este desfilar.
Estes dias vão acabar mal, muito mal!
Por mim escrevo hoje o que já disse a alguns dos meus:
Coloquei de lado 450 euros para pagar o autocarro. Haja mais alguns como eu e muitos mais para encher os autocarros e... vamos a Lisboa resgatar Portugal.
A bem da Nação !


Nota: este era para ser um post sobre Cristo e o seu exemplo de vida que a Deu pelos nossos pecados.... que ao vêmos na TV anda uma gentalha a gozar destes pecados, tornando-nos uns cristos e fazendo deste país um calvário ! Portugal há-de ressuscitar

Sem comentários:

Enviar um comentário