terça-feira, 16 de março de 2010

Paulo Rangel


A minha história de votos nas directas tem sido sempre ganhadora, mas nem sempre feliz.
Votei Luis Filipe Menezes. Adorei a sensação dessa vitória. Hoje, depois das atitudes que tomou desde que se demitiu, sinto ter contribuído para o Mal do nosso PSD.
Votei Manuela Ferreira Leite. Estou Hoje mais convicto do que estava no dia em que votei. Tive a honra de privar uns minutos com ela, notei-lhe poder de sacrificio e seriedade. Valores de que não abriu mão enquanto foi líder. Valores de que carece a liderança de hoje em Portugal.
Votarei Paulo Rangel na convicção plena do enorme trabalho que tem pela frente. Um trabalho não de apresentar alternativa (como a comunicação social quer fazer crer); mas um trabalho de de devolver a Portugal a Verdade, o Rigor, a Honestidade, enfim.. a Confiança!


1 comentário:

  1. Vinha cá saudar-te o regresso à blogosfera. E depois li um desabafo teu. Lamento sinceramente que nunca me tenhas dito na cara que era assim que achavas que eu tinha agido: sem coerência e honestidade. Também te teria respondido que com deturpações de factos, qualquer tira as conclusões que quer. Lamento assim que penses e que escrevas o que pensas sobre mim, mostrando que não só não me conheces, como não consegues ver para além de rótulos (defeitos de vendas, seguramente).
    No entanto eu, que quero crer que se tivesses parado (ou me tivesses parado para falarmos), chegarias a outras conclusões, continuo a saudar o teu regresso à blogosfera. Porque as coisas não têm que funcionar com rótulos.

    ResponderEliminar